Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Comércio de Itápolis terá horário especial de atendimento para o dia das Mães

As lojas do comércio de Itápolis terão esquema especial de atendimento visando as compras para o dia das Mães.

Desde a sexta-feira muitas lojas extenderão seu atendimento até às 20h00. No sábado o comércio central ficará aberto até às 17h00. Em muitas lojas os consumidores ainda terão a oportunidade de preencher cupons e concorrer aos prêmios da promoção de dia das mães da Associação Comercial de Itápolis que irá sortear vários prêmios, entre eles uma moto 0 km.

O Dia das Mães, considerado pelo varejo nacional o Natal do primeiro semestre, deve registrar aumento real, descontada a inflação, de 3,8% no volume de vendas, em comparação a 2018, o que significa movimentação financeira da ordem de R$ 9,7 bilhões. A estimativa foi divulgada hoje (2), no Rio de Janeiro, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O economista-chefe da CNC, Fabio Bentes, destacou que esse é o terceiro ano consecutivo de alta do faturamento do varejo brasileiro no Dia das Mães. “Desde que a crise [econômica] acabou, em 2016 e início de 2017, as vendas para o Dia das Mães vêm crescendo. É uma data importante para o comércio; é o Natal do primeiro semestre”.

Com informções da Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...