Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Centro de Convivência do Idoso é oficialmente Ativado

A Terceira Idade de Itápolis ganhou mais um espaço de lazer e para o desenvolvimento de atividades que contribuam com uma vida saudável e alegre: o Centro de Convivência do Idoso “Waldemar Ferreira Serafim”.

E você sabe por que a inauguração oficial ocorreu na ultima quinta-feira 25/08/22, Porque foi essa a data agendada pelo Governo do Estado de São Paulo, após a revisão do prédio e verificação das pendências para concretização do convênio. A Prefeitura de Itápolis atendeu as exigências que estavam pendentes para que o Estado autorizasse a abertura do local.

O espaço localizado no bairro Portal das Laranjeiras conta com ampla estrutura para oferecer diversas atividades que refletirão diretamente no envelhecimento saudável e ativo, promovendo a convivência e o fortalecimento de vínculos comunitários.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da secretária estadual de Desenvolvimento Social Laura Müller, prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara, vereadores, representantes dos Clubes de Terceira Idade e de entidades, além da população.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...