Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

CarnaBorbs 2024

A cidade de Borborema se prepara para receber o CarnaBorbs 2024, um dos eventos mais aguardados do calendário de carnaval na região. Com uma programação intensa e variada, o CarnaBorbs promete três noites de pura animação, celebrando a alegria e a tradição carnavalesca.
A festa terá início no 10/02/2024 sábado e se estenderá até a segunda-feira 12/02/2024, com uma matinê especial no domingo, garantindo diversão para todos os públicos. Sob a batuta de 07 renomados DJs e uma banda contagiante, os foliões serão embalados por uma trilha sonora diversificada, que promete manter a energia lá no alto.
Os Blocos Oficiais do CarnaBorbs 2024 são destaque na programação, proporcionando experiências únicas aos participantes. A infraestrutura de qualidade é uma prioridade, com medidas de controle de acesso, segurança reforçada e monitoramento constante para garantir o bem-estar de todos os foliões.
A expectativa é de que milhares de pessoas participem dessa festa grandiosa, transformando as ruas de Borborema em um verdadeiro mar de alegria e descontração. O CarnaBorbs não apenas celebra a tradição carnavalesca, mas também se destaca pela organização e cuidado com o público, proporcionando uma experiência única e memorável.

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...