Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Câmara vai averiguar possível quebra de decoro de Marcelo Martins

Os vereadores aprovaram abertura de comissão processante contra o presidente da Câmara, vereador Marcelo Martins (PSL), para averiguação de quebra de decoro parlamentar em relação ao caso da ambulância, ocorrido na quinta-feira (18/4).

A admissão de denúncia apresentada pelo eleitor José Eduardo dos Santos Motta se deu na sessão de Câmara da noite de segunda-feira, dia 22 de abril. Todos os vereadores votaram pela abertura, inclusive o suplente Paulo Santos da Silva (PRP), convocado para o processo de admissão.

Os vereadores Edmércia Micheletti / PSB (presidente), Tonicão D’Agostino / PSDB (relator) e Miriana Amatto / PR (secretária) foram sorteados para compor a comissão processante e terão 90 dias para analisar documentos, ouvir testemunhas e apresentar parecer pela cassação do mandato ou absolvição de Marcelo Martins.

Caso da Ambulância

Marcelo Martins é acusado de quebrar o decoro parlamentar ao andar, com motorista da prefeitura, pela cidade de Itápolis e distrito de Tapinas na ambulância, comprada após indicação de emenda impositiva de sua autoria. O presidente da Câmara teria se valido da prática de promoção pessoal com uso do bem público. Na viagem a Tapinas, a ambulância se envolveu ainda em uma pequena colisão com outro veículo.

Imprensa Câmara Municipal

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...