Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Câmara: Publicação de cronograma de serviços urbanos é aprovada

Covid-19 é novamente tema de destaque na sessão

A Câmara de Vereadores se reuniu na última sessão ordinária do mês de maio, no final da tarde de segunda-feira (31).

O tema Covid-19 novamente foi destaque na sessão com debates entre os vereadores e proposições apresentadas no Expediente.

Entre as matérias, indicações ao prefeito que pedem incorporação de drones na fiscalização pela prefeitura de eventos que causem aglomerações de pessoas, reivindicação para intercessão do Executivo junto ao Governo do Estado e instituto Butantan para que Itápolis integre o Programa “Isolamento Inteligente” e sugestão para que a Santa Casa implante uma entrada alternativa para as pessoas que procuram o Pronto Atendimento com sintomas da Covid-19.

Ordem do Dia
Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de Juliane Grecco (Republicanos) e João Pirolla (Republicanos) que determina publicação no site da prefeitura dos serviços de zeladoria urbana que serão realizados pela prefeitura ao longo do mês.O texto do projeto apresenta um rol exemplificativo de ações como tapa-buracos, varrição, poda de árvores, conservação de áreas públicas e limpeza de entulho que deverão estar no cronograma a ser divulgado no último dia de expediente do mês anterior ao mês de prestação dos serviços. Toda alteração no cronograma ou cancelamento deverão ser informados no site com a devida justificativa.

Se for sancionada pelo prefeito, a lei entra em vigor 30 dias após a publicação.

O único requerimento ao prefeito aprovado pede explicações sobre os valores gastos pela prefeitura com internações de dependentes químicos desde 2019 até a data atual. A autoria é Juliane Grecco.

A próxima sessão ordinária será na segunda-feira que vem, dia 07 de junho, às 17 horas.

Fonte: Jornalismo Câmara

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...