Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Câmara presta homenagem ao Tiro de Guerra de Itápolis

TG completa 78 anos de criação em 31/10 e realizará solenidade na Câmara
▪A sessão de Câmara da segunda-feira (30/10) terá como destaque homenagem ao Tiro de Guerra de Itápolis pela comemoração dos 78 anos de criação.
▪A sessão começa às 18h30, com três matérias alusivas ao TG e a utilização da Tribuna Popular pelo Chefe de Instrução Subtenente Ailton José Eveling.
Tiro de Guerra
▪O Tiro de Guerra 02-016 foi criado por intermédio da Portaria Ministerial nº 8.747, de 31 de outubro de 1945. As atividades começaram em 1946, com 50 atiradores.
▪A primeira moção parabeniza o TG pelos 78 anos de criação.
▪Já a segunda moção homenageia uma das funcionárias mais emblemáticas do serviço militar, a servidora da prefeitura Teresinha Giliolli Sene. Desde agosto de 1987, há 36 anos, portanto, Teresinha é secretária da Junta de Serviço Militar e faz o alistamento dos jovens atiradores.
▪A terceira moção valoriza os trabalhos voluntários prestados em favor do Tiro de Guerra pela munícipe Nilza Fernandes de Oliveira. Nilza colabora nas atividades do TG, especialmente em datas festivas como o Dia das Mães, também na recepção dos atiradores e nas atividades de campo.
▪Os autores das homenagens ao Tiro de Guerra são os vereadores Marinho Almeida (União), Zequinha Kawachi (PSDB) e o presidente Professor Antônio (Podemos).
Foto: divulgação TG Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...