Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Câmara Municipal faz homenagem ao ex Prefeito Mazzino

Solenidade de entrega da nova sede será na sexta-feira (21), às 19h30

A Câmara de Itápolis vai fechar o ano de 2018 com a entrega oficial da nova sede, que fica na Rua Padre Tarallo, 832, no centro da cidade.

A entrega se dará em sessão solene, na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h30.

Desde 31 de outubro, a Câmara realiza sessões no novo recinto, e a entrega oficial, com descerramento da placa de inauguração, será na sexta-feira.

O Legislativo de Itápolis teve de mudar de sede para cumprir apontamentos do Tribunal de Contas quanto à falta de acessibilidade e falta de licença do Corpo de Bombeiros no antigo prédio, na Avenida Florêncio Terra, 523.

Ouça esta notícia

Homenagem ao ex-prefeito Júlio Mazzo

A noite de sexta-feira não vai se limitar à entrega da nova sede.

O ex-prefeito Júlio César Nigro Mazzo, que faleceu em 19 de agosto, vai denominar um dos espaços do novo prédio, a Sala “Prefeito Júlio César Nigro Mazzo”.

A homenagem foi proposta pelo atual presidente Alex Avansi (DEM), em decreto legislativo aprovado por todos os vereadores.

Júlio Mazzo foi prefeito de Itápolis no período de 1º de janeiro de 2009 a 29 de outubro de 2014. Teve o segundo mandato abortado por decisão da Justiça Eleitoral.

A sessão solene de entrega da nova sede da Câmara e da inauguração da Sala “Prefeito Júlio César Nigro Mazzo” será na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h30.

Jornalismo – Câmara Municipal

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...