Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Câmara e Prefeitura de Itápolis, recebem Selo de Integridade Pública e Governança.

Câmara e prefeitura recebem Selo de Integridade Pública e Governança
Solenidade ocorreu em Araraquara, com a presença do vice-governador
▪A Câmara Municipal e a prefeitura de Itápolis receberam o Selo de Integridade Pública e Governança, após a adesão e cumprimento de todas as etapas do Programa de Integridade promovido pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e da Abades (Associação Brasileira das Agências de Desenvolvimento).
▪O programa treinou servidores e agentes políticos para a promoção de uma cultura de integridade e compliance na Administração Pública.
▪Desde de novembro de 2022, quando a Câmara ingressou no programa, foram capacitações com mais de 50 palestrantes, além da elaboração de peças como Código de Ética dos Servidores, Relatório de Avaliação de Riscos para prevenção da corrupção e aprimoramento de mecanismos de transparência e participação da população.
▪A solenidade de entrega do prêmio ocorreu na quinta-feira (23/11), no auditório do Tribunal de Contas, em Araraquara.
▪Representando a Câmara, participaram o presidente Professor Antônio (Podemos), que recebeu o prémio, e os vereadores David Donatângelo (PP) e Juliane Grecco (Republicanos), além dos servidores do Legislativo.
▪Pela prefeitura, estiveram o prefeito Mi Reggiani (PSD), que discursou no evento, e o vice-prefeito Rodolfo Braguini (PP). Também estiveram secretários municipais e demais servidores.
▪Entre as personalidades, compuseram a Mesa do cerimonial o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), o presidente o Conselho Executivo da Uvesp, Sebastião Misiara, o Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, e o presidente da Abades, Luiz Mário Machado, o Marinho.
Jornalismo Câmara

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...