Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Alunos das escolas de Itápolis realizaram prova da OBA-Confira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando e texto Pode ser uma imagem de 6 pessoas, criança e pessoas praticando ioga Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas estudando e texto Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas estudando
26ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
No Ultimo dia 19/05/23, os alunos dos 1ºs aos 9ºs anos das escolas municipais EMEB Profª Dionê Pereira Gomes, EMEB Profª Loide Portolani, CEI (Centro de Educação Integral) Fundecitrus, EMEF Profº José Toledo de Mendonça I e II, realizaram a prova da OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
A OBA tem como objetivo promover o interesse das crianças e jovens pela astronomia, astronáutica e ciências de uma forma lúdica e cooperativa.
 17º Mostra Brasileira de Foguetes
Além da prova objetiva da OBA, os alunos da CEI (Centro de Educação Integral) Fundecitrus, também participaram da 17ª Mostra Brasileira de Foguetes.
A prova prática consiste na construção de foguetes, confeccionados pelos próprios alunos com materiais recicláveis, e no lançamento dos mesmos, sendo medidas as distâncias alcançadas pelos foguetes.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...