Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Alerta de Golpe

Alerta de Golpe
“A Vigilância Sanitária de Itápolis, vem por meio deste comunicado esclarecer aos responsáveis por estabelecimentos de interesse à saúde do município, que NÃO REALIZA NENHUM TIPO NOTIFICAÇÃO OU MULTA, OU COBRANÇAS DE TAXAS POR MEIO DE MÍDIAS DIGITAIS, OU OUTROS MEIOS ELETRÔNICOS OU TELEFONE. Os atos de Vigilância Sanitária são realizados presencialmente, no próprio estabelecimento, com ciência do responsável.
Há vários comércios do município que foram contatados por um suposto agente da Vigilância Sanitária, dizendo que foram multados e pedindo para abrir uma espécie de link para pagamento de taxas. NÃO ABRAM LINKS ENVIADOS EM NOME DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA OU FAÇAM QUAISQUER TIPOS DE PAGAMENTOS, POIS TRATA-SE DE UMA TENTATIVA DE GOLPE AOS ESTABELECIMENTOS e/ou AOS RESPONSÁVEIS, podendo ocorrer vazamento de dados pessoais e de contatos.”
Os funcionários que trabalham na Vigilância Sanitária de Itápolis estão identificados com crachás, portanto, caso você tenha recebido alguma notificação por meio eletrônico, pedimos que denuncie na Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...