Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Acesso a Itápolis será apenas pela avenida do Cristo

O Ministério da Saúde declarou o reconhecimento da transmissão comunitária do Coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Isso significa que todos devem estar unidos contra o vírus.
Entre as medidas de enfrentamento que a Prefeitura de Itápolis vem tomando está o controle de acesso ao município, que terá como único acesso a entrada do Cristo, a partir deste domingo, 22 de março. O decreto Nº 5.561/2020 estabelece a suspensão do ingresso, da saída, circulação e permanência de ônibus, vans e demais veículos de transporte coletivo com finalidade de compras, excursão e similares, no território do município.
Já os veículos destinados ao abastecimento de combustível, gêneros alimentícios, medicamentos, insumos hospitalares e similares, poderão entrar para garantir o abastecimento. O ingresso e saída de veículos de passeio serão feitos de forma controlada, de modo a garantir a saúde da população. Quem retornar de viagem de outros municípios será colocado em quarentena, devendo permanecer em isolamento domiciliar.
A logística de controle de acessos foi esquematizada em reunião realizada, na manhã deste sábado (21), no gabinete municipal, com Executivo, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Secretarias Municipais.
Outras medidas também foram discutidas e serão definidas em breve, sempre objetivando evitar a transmissão do Coronavírus em Itápolis.
Em resposta a uma internauta em seu perfil no Facebook o prefeito disse deverá decretar também Toque de recolher.

com Imprensa Prefeitura

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...