Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

ACE de Itápolis em Ação “Mulheres que Inspiram”

 Segunda dia 08/04/2024 aconteceu a 2ª noite “Mulheres que Inspiram”, uma iniciativa da Associação Comercial, SEBRAE e do Grupo Mulheres na Liderança. Essa noite teve como objetivo o lançamento do CMEC Itápolis (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura).
O conselho é uma iniciativa ligada às associações comerciais, que atua em conjunto com lideranças femininas, com o principal objetivo de promover e fomentar o empreendedorismo feminino, apoiando a capacitação e qualificação, com foco no desenvolvimento de produtos, serviços e programas de facilitação e aperfeiçoamento dos negócios liderados por mulheres empreendedoras. Trabalhar para a qualificação e aumento da participação de mulheres na liderança das empresas privadas é a forma mais rápida de construirmos uma sociedade mais equilibrada e justa!
Recebemos nesta noite a Presidente do CMEC Araraquara, Katia Rodrigues, que apresentou o conselho e mostrou a importância de estarmos unidas para esse propósito!
A composição do CMEC Itápolis é a seguinte:
Aline Silva, Presidente
Melissa Marconi, Vice-Presidente
Joice Furriel, Tesoureira
Cyntia Massari, 1ª Secretária
Gisele Sambini, 2ª Secretária
Em breve, teremos a formação das comissões setoriais que serão desenvolvidas em nosso município.
Pode ser uma imagem de 9 pessoasPode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "CMEC Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura EQUIPE DE ITÁPOLIS Um departamento nentodasInstitulções das Institulções 5es ACEOFACESP ACE FACESP IAPOLIS COESTABOSEJAOPAULO PAULO DIRETORIA EXECUTIVA SIMONE SORIANO Coordenadora Regional COMISSOES SETORIAIS ALINE SILVA SII Presidente ISTUDIOSELWA MELISSA MARCONI Vice Presidente TPSICOLOGA DEENICLIONENTOPESSONL CYNTIA MASSARI JOICE FURRIEL TESOUREIRA (ACE/ ITÁPOLIS) Plen COMU COMUNICAÇÃO GISELE 2'Secmetaen SAMBNI IGEMM Gasi SOCIAL-TU.RISM) SOCIAL TURISMO AGRONECOCKO) INDO NDOSTRIA COMEйC COMEINXDESERVKOS"

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...