Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

3ª Running Itápolis recebeu atletas de toda região

Cerca de 250 atletas de diversas cidades da região estiveram no último sábado (25/05) participando da 3ª Running Itápolis – Etapa Vibre Sport. A largada foi em frente ao Aeroclube de Itápolis e com a novidade de ser disputada no final da tarde nas distâncias de 5 e 10 Km.

No feminino a campeã dos 5 KM foi Sonaide M. Bittecourt da cidade de Catanduva. Na segunda colocação ficou Maria Daniela da Silva de Araraquara e em terceiro Claudia Felipin de Tabatinga.

Itápolis teve pódio nas categorias: de 16-24 anos Ana Paula Chiquesi foi a 3ª colocada. 25-34 anos Simone Visentainel Escada foi 3ª colocada. 35-44 anos Miriam Benaglia Mingoni foi vice campeã. 55-59 anos Ana Lucia Martins Carvalho foi 3º colocada.

Esta etapa teve ainda uma categoria exclusiva para itapolitanos. Nos 5 KM feminino a campeã foi Miriam Benaglia Mingoni, em segundo ficou Simone Visentainel Escada e em terceiro Ana Paula Chiquesi.

Nos 10 KM feminino a campeã da etapa foi Priscila Souza Posseti de Catanduva, em segundo Thaís Galvão Arruda Lourenço de Ibitinga e em terceiro Vera Lucia Calegari da Silva de Matão.

Destaque para as atletas de Itápolis nas categorias: 25-34 anos Juliana Caroline de Macedo em 3º lugar. 45-54 anos Fabiana Aparecida Seravo Burin foi vice campeã. 55-59 anos Cleunice dos Santos foi campeã e título tambem para Cleusa Elias Vicente na categoria acima de 60 anos. Também teve categoria Itápolis nos 10 Km Feminino com título para Fabiana Aparecida Seravo Burin. Em segundo lugar ficou Juliana Caroline de Macedo e em terceiro Taiane Sara Soares Jesus Kawachi, todas atletas da equipe S-Mile Running.

No masculino o campeão dos 5 Km foi Mario Abreu da cidade de Ibitinga. O segundo lugar também veio de Ibitinga, Alisson da Silva Tristão. Em terceiro chegou Fabio Milani de Araraquara. Destaque para o itapolitano Eder José da Silva Talon, atleta do Box Boa Vista campeão da categoria de 16-24 anos. Na categoria exlusiva para itapolitanos o Campeão foi Eduardo Mariano, em segundo Luis Antonio de Faveri e em terceiro Eder José da Silva Talon.

Nos 10 Km masculino o campeão geral foi João Nunes de Souza da cidade de Araraquara seguido por Marcos Donizete da Silva de Matão e em terceiro André Moura de Ibitinga. Atletas de Itápolis se destacaram nas suas categorias: 35-44 anos Jouilson Nunes de Souza do Box Boa Vista foi vice campeão. 45-54 anos Célio Pereira Alves, o Celinho também foi vice campeão. E na categoria acima de 60 anos Antonio Aparecido de Moraes também foi vice campeão.

Na categoria exclusiva para atletas de Itápolis nos 10 Km masculino, título para Célio Pereira Alves, vice campeão foi Jouilson Nunes de Souza e em terceiro ficou Alex Henrique de Souza.

A etapa de Itápolis foi a segunda do circuito de corridas Running Ibitinga. A próxima será em Tabatinga no mês de agosto.

As fotos da 3ª Running Itápolis podem ser conferidas no site www.comerciodeitapolis.com.br

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Equipe

Clima