Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Dudu pode retornar ao Palmeiras em junho

O Verdão vendeu Dudu no meio de 2020 para o Al Duhail do Catar. Entretanto, a equipe pagou apenas por uma temporada para ter o brasileiro. A volta do atleta ainda neste ano não está descartada, porém, é algo que não depende do Alviverde, pois existe um valor fixado para a compra.

 

Dudu está emprestado para o clube do Catar que pagou ao Palmeiras sete milhões de euros. Em junho de 2021, o Al Duhail tem a possibilidade de exercer a condição de compra, quando terá que desembolsar mais seis milhões de euros ao Verdão. Caso opte por não ficar com o atleta, ele retornará ao Alviverde.

 

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou o impasse em um programa da Rádio Transamérica, mesmo assim, o homem forte do clube disse ser muito difícil saber se Dudu retornará ou não, por não depender apenas da equipe paulista.

 

Só recapitulando, o Palmeiras recebeu sete milhões de euros pelo empréstimo de um ano e receberia seis milhões de euros, em junho de 2021, caso o clube do Catar tope comprar em definitivo Dudu.

 

Ainda existe uma cláusula de um milhão de euros por algumas metas. Todavia, cansamos de ver jogadores que se vão e preferem voltar, quem sabe não aconteça o mesmo com Dudu. Vamos aguardar.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros