Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Santos tem reunião por Kaio Jorge

Após perder para o Novorizontino, na noite de sexta (23), por 1  a 0, o técnico Ariel Holán lembrou que o Peixe vendeu Lucas Veríssimo e Diego Pituca. Revelou que precisa de reforços. O time ainda deve perder Soteldo, perto de acerto com o Toronto.

 

Quando assumiu o projeto de três anos, Holán revelou que precisaria de seis meses para por a casa em ordem. A torcida no Brasil cobra demais sem conhecer, me parece, a realidade das equipes.

 

Recentemente, na terça-feira (20) após a derrota para o Barcelona do Equador, em uma das pichações na Vila Belmiro estava escrito: ‘ O tetra é obrigação ‘. Doce ilusão.

 

Na próxima semana, a diretoria tem uma reunião para tentar renovar o contrato de Kaio Jorge. Uma das joias da equipe. Caso algo dê errado, Holán corre risco de perder mais um titular.

 

Embora ainda seja uma aposta e Marcos Leonardo tem demonstrado  que pode ser útil, ficar sem Kaio é repetir o erro da gestão anterior, na qual tinha uma dificuldade tremenda para tratar essas questões. Mais do que a titularidade, Kaio é um ativo financeiro para a equipe.

 

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...